Nossa História

Em 1929 chega ao Brasil o Sr. José Rosário com uma ideia fascinante: produzir e comercializar produtos alimentícios. Após anos de esforço e trabalho, o Sr. Rosário inaugurou uma pequena fábrica de farinha de mandioca, inicialmente destinada à produção de farinha de milho.

Com grande visão de mercado, Sr. Rosário começou, em 1940, a desenvolver técnicas próprias para a produção de farinha de mandioca, que até hoje auxiliam na nossa linha de produção.

Fruto dessas técnicas, muito estudo, trabalho e dedicação nasceu no ano de 1944 a FARINHA DEUSA. Ao encontrar, na capa de uma revista guardada há mais de 15 anos, o desenho de uma mulher empunhando ao alto uma tocha, tendo sobre sua cabeça uma estrela cintilante, o Sr. Rosário encontrou o nome e a forma definitiva para seu produto, a marca DEUSA. Marca que até hoje é símbolo de confiabilidade, segurança e tradição. Após o falecimento do Sr. José Rosário, em 1963, a FARINHA DEUSA torna-se a INDÚSTRIA DE ALIMENTAÇÃO MONJOLINHO - DEUSA ALIMENTOS, que até hoje proporciona ao Brasil, e agora ao mundo, a melhor e mais saborosa farinha de mandioca.

A norma ISO 9001, conta com ações planejadas e sistemáticas e fornece um sistema para a garantia de qualidade, proporcionando a confiabilidade do alimento com consequência do cumprimento das exigências acima descritas.

A DEUSA ALIMENTOS, preocupada com o pleno atendimento da qualidade dos seus alimentos, buscou e conquistou o selo de qualidade ISO 9001, garantido por um sistema de gestão de qualidade eficaz, tornando-se a primeira farinheira do país a possuir este certificado. Nossa empresa é conduzida e operada com sucesso, pois conta com direção e controle transparentes e sistemáticos. O sucesso é resultado da implementação e manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade concebido para melhorar continuamente o desempenho, levando em consideração, ao mesmo tempo, as necessidades de todas as partes interessadas.